Vídeo mostra motorista que arrastou jovem lamentando danos em carro de luxo: ‘como é que eu pago?’

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Danielle Rizzutti Soares, de 23 anos, foi atingida pelo carro de luxo enquanto estava na garupa de uma moto na saída do trabalho. Vídeo mostra motorista de carro que arrastou jovem se negando a fazer teste do bafômetro
O homem que arrastou a jovem Danielle Rizzutti Soares com um carro de luxo, após o veículo atingir a vítima na garupa de uma motocicleta, revelou à Polícia Militar ter consumido bebida alcóolica antes do acidente em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (19), o suspeito aparece se negando a fazer o teste de bafômetro e comentando sobre o prejuízo material. “Como é que eu pago essa porra?”, questionou (veja o vídeo acima).
A Polícia Civil investiga o acidente que ocorreu na Avenida Ayrton Senna da Silva, perto do Shopping Litoral Plaza. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que, apesar de ter confirmado a ingestão de bebida alcóolica, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para fazer exames de embriaguez, que apresentaram resultado negativo.
“Boa sorte é o c******! Como é que eu pago essa porra?”, afirmou o motorista do carro, pouco depois do acidente, com um agente que o cumprimentou.
Motorista do carro se negou a fazer teste do bafômetro após o acidente
Reprodução
Vídeo
No conteúdo, enviado ao g1 pela família da vítima, é possível ver o momento em que um policial pergunta ao motorista se ele poderia assoprar um equipamento, e a resposta negativa vem em seguida. O condutor do veículo, na sequência, confirma que tomou alguma bebida alcóolica antes do ocorrido. “Eu ingeri”, disse aos agentes.
Em determinado momento do vídeo, uma mulher pede para a pessoa que filmava a conversa parar de gravar. “Tenho família e filhos. Dependo dele”, afirmou . “”Aquela moça que também quase morreu pode ter família e filhos. Desculpa. O cara bebeu e assumiu”, respondeu.
Ao g1, a mãe da vítima, Valesca Rizzutti, revelou o que sentiu ao assistir os vídeos. “Estou revoltada!”, desabafou. “Enquanto ele ria se questionando o que faria para custear aquele carro, a minha filha estava no chão, quase morrendo”.
A reportagem entrou em contato com o motorista do carro de luxo, em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta matéria.
Veículos ficaram danificados após o acidente no litoral de São Paulo
Reprodução
Leia mais:
Jovem é arrastada por carro de luxo e perde cabelo após ser atingida em garupa de moto em SP
Danielle recebe alta e médicos falam em ‘milagre’: ‘estava praticamente morta’, diz mãe
O caso
Segundo Boletim de Ocorrência, apesar da colisão inicial com a moto, o motorista da BMW, de 43 anos, não parou o veículo e seguiu dirigindo. Danielle foi arrastada durante o percurso até o carro colidir com outro automóvel. O namorado da jovem também ficou ferido, mas com menos gravidade. Segundo a SSP-SP, o motociclista não possuía CNH e não estava no local quando a polícia chegou.
Danielle foi socorrida por testemunhas, que se uniram para levantar o carro e retirá-la debaixo do automóvel. Em seguida, a jovem de 23 anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Pronto-Socorro Central da cidade. Ela recebeu alta médica no dia seguinte.
Jovem ficou presa embaixo do carro BMW
Arquivo Pessoal
O motorista do carro de luxo, ainda segundo o BO, confessou que havia ‘bebido um pouquinho’, mas não revelou a natureza e a quantidade de bebida. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para exame clínico de aferição de estado de embriaguez no Instituto Médico Legal (IML) que, de acordo com o boletim de ocorrência, apontou resultado negativo.
Ainda de acordo com a SSP-SP, o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação e será encaminhado ao 2ºDP, responsável pela área dos fatos.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.