Mulher é presa em flagrante com 50 tabletes de haxixe escondidos em porta-malas de carro no litoral de SP

Segundo a Polícia Civil, haxixe é um entorpecente considerado ‘supermaconha’. Caso aconteceu em Santos (SP). Suspeita foi abordada e detida em Santos, no litoral de SP, por tráfico de drogas
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher, de 27 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme divulgado pela Polícia Civil neste domingo (18), a suspeita transportava 50 tabletes de haxixe, entorpecente também conhecido como ‘supermaconha’, no porta-malas de um carro.
Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) do Deinter-6, prenderam a suspeita na manhã do último sábado (17), no bairro Chico de Paula.
Segundo a corporação, a equipe apurou durante investigações que um carro de modelo Hyundai HB20, de cor preta, era usado para transportar drogas para o abastecimento nos morros Santa Maria e Vila Progresso. A mulher foi abordada na Rua Júlia Ferreira de Carvalho, esquina com Avenida Nossa Senhora de Fátima.
De acordo com a Polícia Civil, por conta do “forte odor de maconha”, os policiais vistoriaram todo o automóvel. No porta-malas, os agentes encontraram uma caixa de papelão com 50 tabletes de haxixe – totalizando cinco quilos. A droga, segundo a corporação, é considerada como uma ‘supermaconha’ pelo elevado teor de THC, substância alucinógena, presente nela.
Aos policiais, a suspeita afirmou ter recebido R$ 1.000,00 para transportar a caixa. Ela foi presa em flagrante de tráfico de drogas e encaminhada à cadeia pública feminina.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.