Projeto ‘Cine+Azul’ exibe ‘Homem-Aranha – Através do Aranhaverso’

Neste domingo (18), marcado como o Dia Mundial do Orgulho Autista, o Cinemais do Jardim Norte exibe o filme “Homem-Aranha – Através do Aranhaverso”, a partir das 14h, para o público com Transtorno do Espectro Autista [TEA]. O projeto especial ‘Cine+Azul’, com sessões adaptadas de cinema, é idealizado e realizado, de forma recorrente, pela rede, nas unidades Brasil afora. 

A iniciativa tem o objetivo de conscientizar e promover a interação das crianças e das famílias, dentro de um ambiente aconchegante preparado com carinho. As sessões são adaptadas para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista, contando com som mais baixo, iluminação especial durante toda a sessão, temperatura amena e liberdade para o público andar, dançar e se divertir como quiser. 

O filme está cheio de ação, aventura e muita diversão. “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é a continuação do vencedor do Oscar “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, de 2018, que acompanha Miles Morales, o simpático personagem do Brooklyn. No novo capítulo, Miles embarca em uma nova saga, ao lado da mulher-aranha Gwen Stacy e um novo time de ‘Pessoas-Aranha’, formado por heróis de diversas dimensões. No entanto, o grupo deverá enfrentar um vilão mais poderoso. 

Os valores praticados serão os vigentes do dia. Um acompanhante da pessoa com autismo terá direito à meia-entrada. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos presencialmente ou on-line, através do site  www.jardimnorte.com.br/cinema ou App Cinemais.

Legenda:  No filme, Miles embarca em uma nova saga, ao lado da mulher-aranha Gwen Stacy e um novo time de ‘Pessoas-Aranha’

Crédito: Divulgação

O post Projeto ‘Cine+Azul’ exibe ‘Homem-Aranha – Através do Aranhaverso’ apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.