Suspeito da morte de homem carbonizado no interior do Ceará é preso em flagrante

Outro dois funcionários ficaram feridos após serem espancados por suspeitos encapuzados e não identificados. Caso foi registrado em Tianguá, na Região da Ibiapaba. Um suspeito de participar na morte de um funcionário da prestadora de serviço da Enel Distribuição Ceará foi preso em flagrante nesta quarta-feira (14). Francisco Rodrigues Alves Oliveira, de 28 anos, foi preso em Tianguá, no interior cearense. A vítima, de 36 anos, teve o corpo carbonizado encontrado em um veículo da região.
O crime aconteceu quando três funcionários da prestadora de serviço foram sequestrados e espancados na madrugada da quarta-feira, em Tianguá.
De acordo com a polícia, a residência onde os funcionários estavam foi invadida por criminosos encapuzados não identificados. Eles amarraram e agrediram os funcionários da empresa de energia. Um deles foi levado para dentro do próprio veículo e morreu após o bando incendiar o automóvel.
LEIA MAIS:
Namorado é preso suspeito de matar estudante grávida, queimar corpo e simular sequestro no Ceará
Policiais militares foram acionados até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Tianguá, onde se encontravam os outros dois funcionários, por conta das agressões. Após investigações preliminares da polícia, o funcionário teria sido morto por conta de uma dívida.
O veículo incendiado com o corpo da vítima carbonizado foi localizado próximo ao Açude Jaburu, em Tianguá. Francisco Rodrigo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá e deve responder por homicídio doloso. A Polícia Civil segue com investigações para identificar e prender outras pessoas envolvidas no crime.
Sobre o caso, a Enel Distribuição Ceará lamentou o ocorrido com colaboradores parceiros em Tianguá e repudia atos de violência. A empresa esclareceu que enviou equipes ao local e que vai acompanhar as investigações, que ficará a cargo dos órgãos de segurança.
Veja mais notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.