Em homenagem a Marília Mendonça, Johnny Hooker leva o ‘Clube da Sofrência’ a Tatuí

em-homenagem-a-marilia-mendonca,-johnny-hooker-leva-o-‘clube-da-sofrencia’-a-tatui

em-homenagem-a-marilia-mendonca,-johnny-hooker-leva-o-‘clube-da-sofrencia’-a-tatui


Conservatório de Tatuí recebe, neste sábado (17), show gratuito da turnê que une composições autorais de Hooker e canções de Marília Mendonça, a voz do ‘feminejo’. Johnny Hooker
Fábio Tito/g1
O palco do Conservatório de Tatuí (SP) recebe o artista pernambucano Johnny Hooker, neste sábado (17), em um show gratuito de homenagem à cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. A apresentação está marcada paras às 20h.
Hooker convida os espectadores ao “Clube da Sofrência”, onde divide o repertório entre músicas autorais e os principais sucessos de Marília, em uma homenagem à cantora e uma celebração aos corações partidos.
LEIA TAMBÉM:
FOTOS: relembre a carreira de Marília Mendonça
CARREIRA: Marília Mendonça cantou ‘sofrência’ empoderada
Uma das vozes mais icônicas da música LGBTQIA+, Hooker é responsável por hits musicais, como “Amor Marginal”, “Flutua”, “Caetano Veloso” e “Alma Sebosa”, que o renderam diversos prêmios, incluindo o de Melhor Cantor na categoria ‘Canção Popular’, do Prêmio da Música Brasileira, em 2015.
Em Tatuí, o “Clube de Sofrência” será no Teatro Procópio Ferreira do Conservatório, localizado à Rua São Bento, nº 415, no Centro.
Ingressos podem ser reservados gratuitamente através do site.
Conhecida como a ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça surgiu como ícone do ‘feminejo’
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.