Justiça absolve dupla acusada de matar homens a tiros em saída de boate em Rio Preto

justica-absolve-dupla-acusada-de-matar-homens-a-tiros-em-saida-de-boate-em-rio-preto


Crime foi registrado em junho de 2018, na Avenida Murchid Homsi, mas a sentença foi emitida na quinta-feira (22). Júri considerou as provas insuficientes para comprovar a participação deles no crime. Luis Fernando Ramcci morreu na terça-feira em Rio Preto (SP)
Reprodução/Facebook
A Justiça absolveu dois homens acusados de matarem outra dupla a tiros na saída de uma boate em São José do Rio Preto (SP). O crime foi registrado em junho de 2018, na Avenida Murchid Homsi, mas a sentença foi emitida na quinta-feira (22).
📲 Participe do canal do g1 São José do Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Conforme o documento, os homens, de 32 e 28 anos, foram absolvidos após o júri popular considerar as provas insuficientes para comprovar a participação dos réus no crime.
Roupas das vítimas atingidas pelos disparos proximo a uma boate de São José do Rio Preto
Reprodução/TV TEM
No dia 15 de outubro de 2018, eles foram denunciados pelo Ministério Público (MP) por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas.
De acordo com a denúncia, os acusados mataram Evandro Johnny Rodrigues, de 28 anos, e Luis Fernando Rancci, de 33 anos, a tiros. Evandro morreu no local. Luís foi levado ao Hospital de Base (HB), onde permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 17 de julho daquele ano.
Outro homem, de 24 anos, foi baleado no peito, mas recebeu alta médica. Na época do crime, os acusados foram presos em flagrante, mas liberados provisoriamente. Eles responderam ao processo em liberdade.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.