Homem vestido com roupa e chapéu de ‘vaqueiro’ é preso após disparar arma em Samambaia, no DF

homem-vestido-com-roupa-e-chapeu-de-‘vaqueiro’-e-preso-apos-disparar-arma-em-samambaia,-no-df

homem-vestido-com-roupa-e-chapeu-de-‘vaqueiro’-e-preso-apos-disparar-arma-em-samambaia,-no-df


Militares também encontraram munição com homem. Caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia. Pistola 9mm apreendida pela PM
PM DF
Um homem, vestido com roupa e chapéu de vaqueiro, foi preso, na noite desta quarta-feira (14), após fazer um disparo de arma de fogo em uma rua de Samambaia, no Distrito Federal.
A Polícia Militar realizou a prisão do suspeito após receber uma denúncia. Junto com o homem, os militares encontraram uma pistola calibre 9mm e 11 munições.
Ele estava dentro de um automóvel. A arma foi apreendida e o homem foi conduzido a delegacia por porte ilegal de arma de fogo. O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia.
LEIA TAMBÉM:
CPI DOS ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS: Comandante-geral da PMDF disse que foi informado que havia efetivo suficiente para conter manifestantes
ARMAMENTO: Número de brasileiros com autorização para ter arma aumenta 7 vezes durante mandato de Bolsonaro
Entenda
Porte de armas ou acessórios sem registro ou em desacordo com a lei pode resultar de dois a quatro anos de detenção e multa.
Efetuar disparos em vias públicas ou nas proximidades de locais habitados também é crime e prevê pena de dois a quatro anos e multa.
Sob supervisão de Maria Helena Martinho.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.