Mulher encontrada morta no bairro Ipanema estava grávida e foi estrangulada, conclui perícia

mulher-encontrada-morta-no-bairro-ipanema-estava-gravida-e-foi-estrangulada,-conclui-pericia


Vítima ainda não foi identificada. Corpo estava despido e em estado de putrefação. Corpo em estado de putrefação estava em um terreno baldio no bairro Ipanema
Blog do Pião
Já foram encaminhados à Polícia Civil de Santarém, laudos da Polícia Científica sobre as causas da morte da mulher, cujo corpo foi encontrado por populares na tarde de quarta-feira (14), em um terreno baldio na rua Brasil às proximidades da escola municipal Ester Ferreira, no bairro Ipanema. De acordo com os laudos, a mulher estava grávida e foi vítima de estrangulamento.
O caso que foi recebido no plantão do delegado Lucivelton Ferreira, que esteve no local com uma equipe e na manha desta quinta (15) informou à reportagem da Tv Tapajós que havia concluído o relatório e encaminhado à Especializada de Homicídio, que deve realizar investigações para identificar autor e motivação.
Até o fim da manhã desta quinta, a vítima que aparenta ter aproximadamente 20 anos, não tinha sido identificada. Mas de acordo com a perícia, ele tem duas tatuagens que podem ajudar na identificação, sendo uma fênix nas costas e um coração com uma faca cravada na perna direita.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.