Detido por perturbação de sossego esfaqueia policial em mercado e morre após levar tiro em MT

detido-por-perturbacao-de-sossego-esfaqueia-policial-em-mercado-e-morre-apos-levar-tiro-em-mt


Segundo a Polícia Militar, o PM estava de folga do trabalho e foi atingido quando estava no estacionamento do supermercado. Atenção, imagens fortes
g1
Um homem que havia sido detido por ameaça e perturbação de sossego esfaqueou um policial militar na noite dessa quarta-feira (14) no estacionamento de um supermercado de São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá. Depois, o policial reagiu a agressão a tirou contra o suspeito, de 31 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o policial militar aguarda transferência para outro hospital.
De acordo com a Polícia Militar, o PM estava em uma motocicleta no estacionamento de um supermercado quando foi atingido por um golpe de faca na lombar. Depois, o policial reagiu e atirou contra o suspeito.
As equipes foram chamadas para atender a ocorrência e ao chegar no local, o suspeito identificado como Ildemar Gomes da Silva, de 31 anos, estava caído ao chão ainda com sinais vitais.
A PM informou que chamou uma ambulância para prestar atendimento ao suspeito, que foi encaminhado ao hospital, mas morreu na unidade.
Policial militar aguarda transferência para um hospital de Confresa
Polícia Militar
A polícia informou que ao entrevistar os funcionários do estabelecimento, eles relataram que o homem, ao perceber o policial, que estava de folga do trabalho, o esfaqueou e partiu pra cima do PM.
Os funcionários disseram que o policial desceu da moto e atirou duas vezes contra Ildemar.
O policial militar foi encaminhado ao hospital e aguarda transferência para uma unidade no município de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, para realizar uma cirurgia e retirar a faca.
O PM relatou às equipes que na última sexta-feira (9), o suspeito teria sido detido por perturbação de sossego e ameaça e teve uma caixa de som apreendida. Segundo a polícia, durante a apreensão, Ildemar ficou inconformado com a situação e ameaçou os policiais.
A Polícia Civil investiga o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.