Médico fica gravemente ferido após bater contra caminhão tombado, em Itumbiara

medico-fica-gravemente-ferido-apos-bater-contra-caminhao-tombado,-em-itumbiara


João Carlos Paresoto tentava desviar do acidente, quando perdeu o controle e bateu contra o veículo. Ele passa por cirurgia de emergência. João Carlos Paresoto morreu em acidente de carro, em Itumbiara
Reprodução/Redes sociais
Um acidente na BR-153, envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, deixou um homem, de 55 anos, em estado grave. A vítima do carro de passeio era João Carlos Paresoto, médico residente em Itumbiara, que foi encaminhado para o Hospital São Marcos em estado grave.
A batida aconteceu por volta das 18h de quarta-feira (14), próximo do viaduto de acesso à Goiatuba. O motorista do caminhão, de 23 anos, saiu ileso.
LEIA TAMBÉM
Carro bate em ponto de ônibus e deixa pedestre gravemente ferido na GO-020
Motociclista fica gravemente ferido ao invadir lanchonete, em Formosa
Bebê fica gravemente ferido após carro da família ser atingido por picape na BR-153, em Rianápolis
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou na via mais cedo. Ao passar pelo local, o médico foi desviar do acidente, perdeu o controle e bateu contra o veículo. O médico, que estava em um Toyota Corolla, teria ficado preso entre as ferragens.
A equipe de resgate apontou suspeita de fratura de crânio. A vítima passa por cirurgia de emergência em Itumbiara. Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não conseguiu o estado de saúde atualizado.
As pistas do trecho da BR ficaram totalmente interditadas até às 20h e parcialmente até às 21h55.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.