Dois anos após o crime, homem é indiciado por matar jovem em festa de aniversário em Patos de Minas

dois-anos-apos-o-crime,-homem-e-indiciado-por-matar-jovem-em-festa-de-aniversario-em-patos-de-minas


Alan Gomes da Silva estava na casa da ex-namorada quando foi atingido por cinco tiros, em setembro de 2021. Homem de 22 anos foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. Momento em que autor foge após matar jovem de 26 anos em Patos de Minas
Polícia Civil/ Divulgação
Foi concluído na quarta-feira (14) o inquérito que investigava a morte de Alan da Silva Gomes, assassinado em uma festa de aniversário em Patos de Minas, em setembro de 2021. Segundo a Polícia Civil, um homem de 22 anos foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
Conforme a Polícia Civil, a motivação foi uma discussão que o autor teve com a vítima vários anos antes do crime. O rapaz já está preso e foi indiciado por outro homicídio registrado em junho de 2022, no Bairro Jardim Quebec.
Ainda segundo a corporação, a investigação foi difícil por conta da falta de elementos que contribuíssem de forma clara com a identificação do autor. A apuração continua para saber se outras pessoas participaram do homicídio.
O crime
Alan da Silva Gomes, de 26 anos, estava na casa do pai da ex-namorada, onde estava sendo realizada uma festa de aniversário. Ao entrar na residência, o autor do crime se aproximou por trás e efetuou 5 disparos, fugindo na sequência.
As imagens de uma câmera de segurança mostram, ao fundo, o momento em que o autor chega de bicicleta, vai até o portão do imóvel e, em seguida, foge de bicicleta.
Câmeras flagram quando assassino desce de bicicleta para matar jovem em Patos de Minas
“Essas imagens são muito importantes pois elas retratam toda a circunstância do fato, como ocorreu. Uma das coisas que nos leva a entender que esse indivíduo já estava aguardando a vítima é que o autor veio de bicicleta, sendo que a vítima morava em um local muito afastado de onde ele foi alvejado”, contou à época o delegado Luís Mauro Sampaio.
Segundo os peritos, os disparos atingiram a vítima na mão esquerda, na coxa direita, no abdômen, no tórax e na orelha do lado direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas a vítima teve a morte confirmada ainda no local.
Testemunhas que estavam na casa afirmaram que Alan mantinha uma boa relação com a família da ex-namorada, mesmo após o término do relacionamento. Ele visitava a residência com frequência.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.