Americano atira contra si enquanto sonhava com invasão da sua casa

americano-atira-contra-si-enquanto-sonhava-com-invasao-da-sua-casa

Um americano, identificado como Mark M. Dicara, de 62 anos, atirou contra si enquanto sonhava que a sua casa estava sendo invadida, afirmou a polícia do condado de Lake (Illinois, EUA). Em comunicado publicado na terça-feira (13/6), a autoridade ainda disse que o homem estava com o porte de arma revogado.

Morador de Lake Barrington, Mark sonhava com ladrões dentro de sua casa quando pegou seu revólver e atirou nos supostos invasores para se defender. Segundo o comunicado da polícia, a invasão não passava de um pesadelo, e o homem acordou logo em seguida, assustado. E ferido.

“Os policiais aplicaram um torniquete na perna de Mark, visto que ele estava perdendo uma quantidade significativa de sangue”, afirmou a autoridade no relatório. “A bala disparada pela arma de fogo atravessou uma perna e se alojou na cama dele”, completou.

    A investigação confirmou que não houve tentativa de roubo na casa do americano.

    A polícia ainda descobriu que Mark estava com sua carteira FOID (cartão para identificação de proprietários de armas de fogo, no estado de Illinois) revogada.

    Um juiz do condado de Lake determinou que o homem pagasse fiança no mandado em US$ 150 mil (cerca de R$ 725 mil), pelo porte indevido. Mark foi preso, mas acabou liberado após pagar fiança.

        Adicionar aos favoritos o Link permanente.