Homem é detido após invadir prostíbulo e agredir garotas de programa depois de se irritar por ser deixado do lado de fora; vídeo

homem-e-detido-apos-invadir-prostibulo-e-agredir-garotas-de-programa-depois-de-se-irritar-por-ser-deixado-do-lado-de-fora;-video


Uma das vítimas está internada com lesões graves nos braços, pernas e tórax. Suspeito foi levado para o presídio de Rio Verde. Homem é preso suspeito de invadir prostíbulo e agredir garotas de programa
Um homem foi preso suspeito de invadir um prostíbulo e agredir garotas de programa em Santo Antônio da Barra, na região sudoeste de Goiás. O caso ocorreu na quarta-feira (14) e câmeras de segurança registraram o crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 34 anos visitou a casa noturna, conhecida na região como “ocê que sabe”, e se envolveu com uma das garotas de programa que trabalha no estabelecimento. Após o ato, as mulheres relataram que o homem “cheirou alguma susbistância branca”.
Depois de usar o suposto entorpecente, o homem teria saído do estabelecimento “transtornado”. Com medo, as garotas de programa, de 22 e 31 anos, decidiram trancar o estabelecimento. Momentos depois, o homem voltou ao local e tentou entrar usando um facão.
Sem êxito, o suspeito foi até o caminhão que dirigia e pegou uma marreta. Com o objeto em mãos, ele arrombou uma janela lateral e invadiu o prostíbulo. Logo em seguida, o autor atingiu uma das garotas de programa com uma garrafa. A jovem teve ferimentos na cabeça, mas conseguiu fugir.
Não satisfeito, o homem “foi para cima” da outra garota de programa. Com vários socos e chutes, o autor deixou a mulher ensanguentada e gravemente ferida.
LEIA TAMBÉM
Dona de bar é presa suspeita de agredir prostituta com garrafada no rosto após discussão por valor do programa
Tenente-coronel dos bombeiros filmado dando tiro em briga é suspeito de agredir garota de programa para não pagar R$ 400
Garota de programa é morta a tiro por amiga em rua de boate em Aparecida de Goiânia
Homem invade casa noturna e agride garotas de programa, em Santo Antônio da Barra
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar (PM), foi acionada por vizinhos do prostíbulo que ouviram a confusão. Os agentes acionaram o socorro para a mulher que tinha lesões nos braços, pernas e tórax. Ela está internada em um hospital da cidade.
O homem, que também se feriu, foi levado para o hospital e em seguida encaminhado para a 8º Delegacia de Rio Verde. No local, segundo o delegado Guilherme Carvalho Rocha, ele foi autuado por homicídio tentado qualificado.
O delegado informou ainda que as autoridades policiais representaram pela prisão preventiva do autor. A audiência de custódia está marcada para a tarde desta quinta-feira (15).
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.