SOS Estradinha

Gente, minha surpresa negativa é igual a de todos do Rio Branco, o Capitão Zé Carlos se manifesta por intermédio de mensagem, o mesmo acontece com todos os atletas que um dia vestiram a camisa do Leão da Estradinha. Estou tão preocupado como todos que gostam do Rio Branco, pretendo me comunicar com o atual presidente Alex Jacomel e lançar uma campanha para salvar a histórica Estradinha. Digo publicamente aos nossos leitores que a Estradinha é patrimônio cultural do Litoral Paranaense. Zé Carlos e todos do grupo dos ex atletas e torcedores do Leão, vamos nos unir a direção do clube, para juntos buscar uma solução para o problema. Tenho ideias, contem comigo.

PARANÁ E KENEDY

Como o Rio Branco o Paraná está tentando acordo com a justiça dando sua sede social da Avenida Kenedy como garantia das suas dívidas. Espero que a atual direção do clube seja feliz nas negociações. Afinal o Paraná Clube é uma marca do futebol paranaense e possui uma grande torcida.

VITOR ROQUE

Todos sabem que no futebol moderno o mais importante são as grandes negociações internacionais. Por isto as notícias vindas da Espanha são as melhores possíveis sobre o futuro do Vitor Roque e sua família. Falam em 210 milhões de Reais sua venda para o Barcelona, uma fortuna para quem pagou 20 milhões pelo passe do menino. Seja como for, as notícias pipocam, o CAP ainda não se pronunciou oficialmente. Onde existe fumaça há fogo.

KAIO CÉSAR

O menino prodígio do Coritiba caiu em desgraça com o técnico Zago, antes tido como a grande revelação do clube, agora está de volta ao departamento amador. O futebol tem disto, um técnico pode levantar a moral de um atleta e colocar ele até na seleção, como também pode atrapalhar a carreira de um jogador. Questão de ponto de vista. Lamento pelo jovem Kaio, vai ter que recomeçar novamente. Tenha personalidade Kaio, lute por seu ideal independente do comando técnico.

BIA HADDAD A MOÇA DO TÊNIS

Não conhecia a Bia, aliás só os tenistas a conheciam, hoje nós todos falamos maravilha da moça do tênis. Saibam o que me encantou na Bia, a  sua qualidade como tenista, e a sua simplicidade como pessoa. Cada entrevista da nossa querida tenista, é uma aula de humildade e sapiência. Aliás os fora de série são normalmente humildes, sabem que suas vitórias estão aliadas ao trabalho, se dedicam aos treinamentos, e exaltam os seus ídolos. Assim, a Bia conquistou os corações dos brasileiros. Estamos na torcida por você querida Bia Haddad.

ALEF MANGA

Se confirmada a participação do Alef Manga neste imbróglio das casas de apostas e similares, é mais um gol contra. Alguns atletas foram acusados de manobras fora da curva, justa ou injustamente. Fica no ar sempre a culpa do acusado. O Alef tinha sido inocentado, agora nova acusação. Vamos aguardar os acontecimentos, porém mancha a carreira de qualquer atleta o fato de ser acusado. Se o Alef for considerado culpado, o Coritiba perde seu melhor atacante, e o Alef mancha sua carreira de atleta profissional.

SETOR PRO TORK

Os diretores do Coritiba perderam na justiça, o Setor Pro Tork, vai continuar na rua Mauá. É difícil de entender a atual diretoria coxa-branca, faz um acordo com uma empresa, e depois desrespeita o acordo. Pelo menos é o que eu entendi depois da decisão judicial. O pessoal da Pro Tork é de família coxa branca, isto facilitou o negócio tempos atrás, agora a nova diretoria descumpriu o acordo. A justiça corrigiu. Mais um gol contra da atual administração coxa-branca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.