Caderno revela indícios de organização criminosa no Oeste de SC

Em operação, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidas armas, drogas, munições e uma quantia em dinheiro. Ainda, a PM encontrou um rádio comunicador que os suspeitos utilizavam para monitorar a polícia. Prisões ocorreram em Caçador, no Oeste de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (16).

Maconha também foi apreendida durante operação  - Polícia Militar/Divulgação/ND

1
3

Maconha também foi apreendida durante operação – Polícia Militar/Divulgação/ND

Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas  - Polícia Militar/Divulgação/ND

2
3

Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas – Polícia Militar/Divulgação/ND

Durante a operação, PM apreendeu armas, drogas, munições e dinheiro  - Polícia Militar/Divulgação/ND

3
3

Durante a operação, PM apreendeu armas, drogas, munições e dinheiro – Polícia Militar/Divulgação/ND

A PM recebeu denúncia que um homem, de 30 anos, havia mudado de endereço e vendia drogas na nova residência, no bairro Alto Bonito. A guarnição monitorou o local e flagrou a entrega do entorpecente por outro homem, de 25 anos, em um veículo.

No automóvel, os policiais localizaram crack e dinheiro. Conforme a PM, o jovem é suspeito de fornecer drogas em vários pontos da cidade.

Buscas nas residências

Durante buscas nas casas dos envolvidos, a guarnição apreendeu 700 gramas de drogas, entre crack e maconha, uma pistola calibre .380, uma garrucha artesanal, simulacro de fuzil, 120 munições, R$ 7 mil e balanças digitais.

Ainda, os suspeitos tinham um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar para monitorar as atividades dos policiais.

Caderno com anotações das vendas

De acordo com a PM, um caderno, encontrado com anotações das vendas de drogas, revelou indícios de uma organização criminosa na cidade. Envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.