Após reunião com Lula, Paes diz que Santos Dumont será restrito a voos de Congonhas e Brasília

apos-reuniao-com-lula,-paes-diz-que-santos-dumont-sera-restrito-a-voos-de-congonhas-e-brasilia

apos-reuniao-com-lula,-paes-diz-que-santos-dumont-sera-restrito-a-voos-de-congonhas-e-brasilia

Após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira (14), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou que o Aeroporto Santos Dumont deverá ficar limitado a fazer a ponte aérea com Congonhas (SP) e com Brasília (DF). Os demais voos seriam feitos pelo Galeão.
“O que eu pedi a ele [Lula] é aquilo que a gente vinha pedindo a ele, ao governo desde o início, pedimos muito no governo Bolsonaro e não foi atendido, e hoje o presidente decidiu que vai fazer. A partir daí a gente vai decidir data, mas o aeroporto Santos Dumont passará a ser tão somente para ponte aérea Rio-São Paulo/Congonhas e Rio-Brasília. E o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro volta a receber os voos doméstico que sempre teve”, disse Paes.
Ainda segundo Paes, os voos internacionais do Santos Dumont também serão limitados. “Ah, não tem voo direito para Miami, Paris, Nova York, mas tem o sujeito fazer o check-in no Santos Dumont e só pegar no seu destino final. Isso não vai mais ser possível. É aquilo que a gente vinha pedindo, que é uma medida rápida”, declarou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.