Atuações ENM: Cuiabá vence Araguaia e segue invicto no estadual 2024

atuacoes-enm:-cuiaba-vence-araguaia-e-segue-invicto-no-estadual-2024

Atuações ENM: Cuiabá vence Araguaia e segue invicto no estadual 2024Bruno Gabriel

Nesta quinta-feira (19), Cuiabá x Araguaia se enfrentaram pela 8ª rodada do Campeonato Mato-Grossense 2024. O confronto foi realizado na Arena Pantanal, às 19h (horário de Brasília), marcando objetivos diferentes entre os rivais nesse duelo.

Como foi Cuiabá x Araguaia?

O primeiro tempo ficou caracterizada por um confronto entre ataque e defesa. O Araguaia adotou a estratégia de se concentrar na defesa, limitando os espaços e optando por contra-ataques, que se concretizaram apenas uma vez ao longo do primeiro tempo. Por outro lado, o Verdão manteve uma presença constante no campo ofensivo, desfrutando de mais de 70% de posse de bola, mas enfrentou desafios para romper a sólida defesa adversária.

Apesar da pressão, a equipe auriverde teve uma oportunidade significativa com uma cabeçada de Deyverson, que acertou o travessão, antes de finalmente abrir o placar. O gol aconteceu aos 43 minutos, quando Lucas Fernandes balançou as redes para o Dourado.

Na volta para os gramados, o Araguaia até arriscou mais, tanto que chegou a marcar, Biel realizou um belo lançamento em profundidade, encontrando Emanuel em posição privilegiada diante de Walter. Este último conclui com sucesso, colocando a bola na rede, no entanto, o assistente marca impedimento, de forma acertada, resultando na anulação do gol.

Pelo Dourado, Clayson anotou um gol espetacular, ampliando a vantagem. Fernando Sobral, recém ingressado na partida, marcou aos 40 minutos, garantindo assim a confirmação do placar final, a vitória e a invencibilidade no torneio.

Atuações

Cuiabá:

Walter – 7,0

Raylan – 2,5

Bruno Alves – 6,5

Marlon – 6,0

Ramon – 6,5

Lucas Mineiro – 6,5

Guilherme Madruga – 5,5

Lucas Fernandes – 7,5

Pitta – 6,5

Clayson – 7,3

Deyverson – 5,7

Matheus Alexandre – 4,3

Derik Lacerda – 5,2

Eliel – 4,0

Fernando Sobral – 7,0

Max – 3,7

Araguaia:

Lucas – 1,5

Moura – 4,0

Mateus – 3,5

Alison Sousa – 4,5

Marra – 4,0

Kaique – 5,5

Suba – 4,0

Frederico Lima – 4,5

Biel – 5,5

Emanuel – 6,0

Paulo Renê – 5,2

Luis Alves – 3,0

Igor – 4,5

Carlos – 5,5

Paulo Neto – 2,5

Daniel Loti – 2,0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.