Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde decreta luto de sete após Presidente da Câmara dos Vereadores ser morto a tiros

Crime aconteceu na noite da terça-feira (13), na cidade de Serra Talhada. ‘Danda Gaia’, vereador de Santa Cruz da Baixa Verde, foi morto a tiros em Serra Talhada
Arquivo pessoal
A Prefeitura da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco, decretou luto de sete dias devido a morte do Presidente da Câmara de Vereadores do município, que foi morto a tiros na noite da terça-feira (13). Uma homenagem também será realizada em frente à câmara antes do sepultamento.
O corpo do Presidente da Câmara dos Vereadores, José Arnaldo, conhecido como “Danda Gaia” aguarda liberação no IML de Caruaru e será sepultado em São João dos Gaia, distrito de Santa Rita. Não haverá velório, deve acontecer apenas uma breve homenagem e em seguida o sepultamento do vereador.
Entenda
Vereador de Santa Cruz da Baixa Verde foi morto a tiros em Serra Talhada
O crime ocorreu na Rua Jacinto Alves de Carvalho, no Centro de Serra Talhada da noite da terça-feira (13), e foi flagrado por uma câmera de monitoramento. (Veja vídeo)
A vítima, que tinha 60 anos, estacionava o veículo na rua quando foi abordado por suspeitos armados. Nas imagens é possível ver o momento em que os criminosos se aproximam e efetuam os disparos com a vítima ainda dentro do carro.
Uma mulher que estava com o vereador dentro do carro se abaixa e sai do veículo no momento da abordagem. O SAMU foi acionado ao local, mas Danda já estava sem vida no momento do atendimento. A Polícia Civil de Pernambuco informou por meio de nota que registrou o homicídio na Delegacia de Serra Talhada. “As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do caso”, destaca a polícia no texto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.