Dnit define empresa que vai supervisionar execução das obras de pontes que desabaram na BR-319, no interior do AM

dnit-define-empresa-que-vai-supervisionar-execucao-das-obras-de-pontes-que-desabaram-na-br-319,-no-interior-do-am

dnit-define-empresa-que-vai-supervisionar-execucao-das-obras-de-pontes-que-desabaram-na-br-319,-no-interior-do-am


Empresa STE Serviços Técnicos de Engenharia SA. vai ficar responsável pela fiscalização das obras que devem ser entregues até maio de 2025. Ponte sobre o Rio Curuçá e ponte Autaz Mirim, no Amazonas, desabaram
Wiliam Duarte/Rede Amazônica
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) definiu a empresa que vai supervisionar a execução das obras das pontes que desabaram na BR-319, no interior do Amazonas. A empresa STE Serviços Técnicos de Engenharia SA. vai ficar responsável pela fiscalização das obras que devem ser entregues até maio de 2025.
A decisão foi publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (15).
Ponte na BR-319 começa a ser reconstruída 10 meses após desabamento deixar mortos no AM
Dnit lança edital para reconstrução de ponte sobre o Rio Autaz Mirim, no AM
Conforme o documento, a licitação para os dois serviços é na modalidade pregão. Ao todo, as obras vão custar mais de R$ 8 milhões.
Não há informação sobre a empresa que executa as obras de reconstrução das pontes que desabaram sobre os rios Curuçá e Autaz Mirim.
Pontes que desabaram
No dia 28 de setembro de 2022, a ponte, que ficava sob o rio Curuçá, no km 25 da BR-319, no Careiro, a 102 km de Manaus, desabou. O acidente matou cinco pessoas e deixou mais de 10 feridos.
Dez dias depois, no dia 9 de outubro de 2022, outra ponte caiu no km 25, sobre o Rio Autaz Mirim, na mesma rodovia. O desabamento aconteceu horas após ser interditada na rodovia federal.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.