Polícia prende suspeito de assassinar homem dentro de um carro em Arapiraca


Segundo delegado, os dois eram amigos e se desentenderam após a vítima insinuar ter tido um caso com a esposa do suspeito. Homem morto dentro de carro em Arapiraca
Arquivo pessoal
Em depoimento, o assassino confesso contou que pegou a arma da vítima quando ela se distraiu e efetuou diversos disparos. Após o crime, o c fugiu do local e permaneceu foragido até esta quinta (11).
Foi preso nesta quinta-feira (11) o suspeito de matar um homem a tiros dentro de um carro em Arapiraca, Alagoas. Ele se apresentou na Delegacia de Homicídios de Arapiraca acompanhado de um advogado e confessou o crime. A Justiça já havia emitido um mandado de prisão , por isso ele ficou preso.
Segundo o delegado Everton Gonçalves, vítima e criminoso eram amigos de longa data, mas teriam se desentendido durante a noite do crime.
“Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime, alegando que teria se desentendido com a vítima em decorrência de brincadeiras envolvendo a esposa do autor, inclusive com insinuações de supostas traições”, afirmou o delegado.
A vítima era Márcio Alexandre da Silva, funcionário de uma empresa que presta serviços no Presídio do Agreste de Alagoas. Ele foi encontrado sentado no banco do passageiro do veículo já sem vida. Uma testemunha que estava no banco de trás do carro contou que a vítima bebia com amigos em um posto de combustíveis naquela noite.
Em depoimento, o assassino contou que pegou a arma da vítima quando ela se distraiu e efetuou diversos disparos. Após o crime, o criminoso fugiu do local e permaneceu foragido até esta quinta (11).
O preso foi encaminhado para a Central de Polícia e será levado ao sistema prisional.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.