Funcionário escolar é indiciado por abuso sexual de três alunos em Juiz de Fora

funcionario-escolar-e-indiciado-por-abuso-sexual-de-tres-alunos-em-juiz-de-fora

Segundo informações da Polícia Civil, suspeito de 40 anos fazia faxinas e auxiliava nas aulas de educação física em uma instituição da rede municipal. Vítimas têm entre 12 e 16 anos. Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil por suspeita de abuso e exploração sexual de três estudantes com idade entre 12 anos e 16 anos, em Juiz de Fora. Ele fazia faxinas e auxiliava nas aulas de educação física em uma instituição da rede municipal, cujo nome não foi informado pela corporação.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Civil, o inquérito foi concluído nesta quarta-feira (14), após denúncia feita em janeiro deste ano. O homem foi preso em maio, após apurações e oitiva de alunos e funcionários.
As investigações concluíram que ele se aproveitava da função e da confiança depositada para praticar abusos contra os estudantes. Até o momento, foram constatadas três vítimas, todas meninos.
De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Alessandra Aparecida Azallim, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável, importunação sexual e exploração sexual, pois prometia presentes e dinheiro às vítimas. “Também foi feita a representação pela prisão preventiva do investigado, que já foi deferida pelo Judiciário”, explica.
Outras vítimas possíveis
Ainda conforme a Polícia Civil, é possível que existam outras vítimas. Neste caso, a orientação é que pais e responsáveis procurem a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para registro da ocorrência.
A unidade de Juiz de Fora está localizada na Rua Jarbas de Lery Santos, 1.655, no 3º piso do Santa Cruz Shopping.
LEIA TAMBÉM:
NO RIO DE JANEIRO: Casal de empresários e DJ de Juiz de Fora são presos durante operação contra venda de veículos clonados
SUSPEITA DE ASSÉDIO: Morte de escrivã em Carandaí: veja o que se sabe e o que falta esclarecer
LEVANTAMENTO: Mais de 14% de estudantes de 13 a 17 anos do Brasil afirmam ter sofrido violência sexual, aponta pesquisa da UFMG
📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.