Inter domina a partida e vence o Brasil de Pelotas pelo Gauchão

inter-domina-a-partida-e-vence-o-brasil-de-pelotas-pelo-gauchao

Inter domina a partida e vence o Brasil de Pelotas pelo GauchãoFabrício Sforça

O Inter recebeu o Brasil de Pelotas em partida válida pela oitava rodada do Gauchão e venceu por 3 a 1. O Colorado dominou o Xavante durante os 90 minutos, e com o triunfo, segue líder da competição. Os gols do Internacional foram anotados por Biteco (contra), Enner Valencia e Alario. Marcinho marcou para o Brasil de Pelotas.

+Inter demonstra solidez na defesa e se aproxima de seis horas sem sofrer gols no Gauchão

PRIMEIRO TEMPO

O Inter começou pressionando o Brasil de Pelotas, e a primeira oportunidade surgiu logo aos 4′, com Aránguiz cobrando falta por cima. Com a posse de bola e jogando melhor, não demorou muito para o Colorado abrir o placar. Aos 8′, em jogada pela direita de Bustos, que cruzou para Enner Valencia; no entanto, Biteco tentou cortar e marcou contra. Buscando ampliar o placar, o Inter quase conseguiu aos 14′, em erro na saída de bola do Xavante, a bola sobrou para Alan Patrick, que finalizou com perigo. Na sequência, aos 16’, em jogada pela direita, Alan Patrick recebeu e cruzou para Enner Valencia aumentar a vantagem. Sem deixar a equipe visitante respirar, o Colrorado chegou ao terceiro aos 36’, em belo lançamento de Bruno Henrique, Alario finalizou com categoria para marcar seu primeiro gol pelo clube gaúcho. Após o terceiro tento, o Inter continuou controlando a partida e criando boas oportunidades até o final da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

No mesmo ímpeto do primeiro tempo, o Inter começou com tudo. Aos 3’, Wanderson fez boa jogada e cruzou; o goleiro saiu de soco na bola, que sobrou para Alario cabecear por cima. Em nova chegada, aos 14’, após cruzamento de Aránguiz, Wanderson cabeceou sem muita força, exigindo boa defesa do goleiro do time de Pelotas. O Xavante teve sua primeira chegada ao ataque aos 25’, em escapada de Marcinho, que recebeu cruzamento e desviou, para boa defesa do arqueiro Colorado. Controlando a partida, mas com menos intensidade, o Inter voltou a assustar aos 32’, após Valencia fazer boa jogada pela esquerda e cruzar; a bola desviou e sobrou para Alan Patrick finalizar sobre a meta. Aos 39’, após jogada de Vini Charopem, que avançou pela direita e finalizou para boa defesa de Anthoni. No rebote, Marcinho apenas empurrou para o fundo das redes, diminuindo o placar. Já na reta final da partida, o Inter apenas controlou e garantiu a vitória no Beira-Rio.

Para saber mais sobre o Campenato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.

Com essa vitória, o Colorado se mantém na primeira colocação, com 19 pontos e garante a classificação a próxima fase. Agora, o Inter entra em campo no próximo domingo (18), contra o Novo Hamburgo, às 20h, no Estádio do Vale, pela nona rodada do estadual.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.