Na frente de viatura da PM, homem é agredido por segurança com chutes na cabeça em carnaval no interior de SP

na-frente-de-viatura-da-pm,-homem-e-agredido-por-seguranca-com-chutes-na-cabeca-em-carnaval-no-interior-de-sp


Trio de seguranças do evento “Tupã Folia” cercam o homem, que está no chão, e um deles inicia série de agressões contra folião. Durante a ação, um carro da polícia se aproxima e acompanha de perto a ação, mas nenhum policial desce para intervir na agressão. Homem leva chutes na cabeça de segurança de evento durante carnaval no interior de SP
Um homem foi violentamente agredido por seguranças do evento “Tupã Folia”, durante o encerramento do carnaval na cidade, na noite desta terça-feira (13). A violência ocorreu na frente de uma viatura da Polícia Militar.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Nas imagens, que circulam nas redes sociais, três seguranças da festa cercam o homem, que está no chão. Um dos agentes inicia a série de agressões, com dois chutes na cabeça da vítima. Ela chega a colocar as duas mãos no rosto em virtude do impacto dos chutes e tenta se defender de novas agressões.
Na sequência, um outro segurança chuta a região da barriga do folião, que ainda está no chão. Neste momento, a vítima das agressões se levanta, aparentemente desorientada, e tenta sair do local, mas cai poucos metros à frente.
Agressões foram registradas durante o evento Tupã Folia
Arquivo Pessoal
Ainda no vídeo, é possível ver que, durante os atos de violência, um carro da polícia se aproxima e acompanha de perto a ação dos seguranças, mas nenhum policial desce para intervir na agressão.
Em nota, a Prefeitura de Tupã (SP), responsável pelo Tupã Folia, lamentou o corrido e confirmou que a ocorrência envolve a equipe de segurança do evento, que foi terceirizada.
Homem foi agredido em carnaval de Tupã por seguranças de evento
Arquivo Pessoal
Ainda no comunicado, a administração municipal afirma que o ato de violência aconteceu fora do circuito carnavalesco e que, em decorrência do teor das imagens, a prefeitura questionou a empresa contratada sobre a ação dos seguranças.
O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo sobre a não intervenção dos PMs durante as agressões dos seguranças, mas até a publicação desta reportagem não houve retorno. Não há informações sobre a abertura de um boletim de ocorrência sobre o caso.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.