Mulher contou à Polícia Militar que estava com o filho, de seis anos, e outras duas pessoas quando os criminosos chegaram com os rostos cobertos, um deles portava uma pistola. Caso ocorreu em Unaí. Imóvel ficou destruído
Polícia Militar
Dois homens invadiram um apartamento, ameaçaram a moradora com uma arma e atearam fogo no imóvel antes da fuga em Unaí nesta quarta-feira (14).
A mulher contou à Polícia Militar que estava com o filho, de seis anos, e outras duas pessoas quando os criminosos chegaram com os rostos cobertos, um deles portava uma pistola. Desesperada, a mulher falou que se deitou no chão com a criança e implorou para que não fosse morta. A dupla então foi até a cozinha e ateou fogo no botijão de gás.
Quando os militares chegaram, a casa estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez o trabalho de combate. Foram queimados eletrodomésticos, móveis, utensílios, as partes hidráulica e elétrica, além do forro de PVC. O apartamento do lado também foi danificado.
Ao ser questionada sobre a motivação, a vítima falou que uma outra mulher contou que estava recebendo fotos íntimas de um homem que está preso. A namorada desse detento a procurou e a ameaçou alegando que ela estaria espalhando que seu companheiro estava enviando as imagens. A mulher que teria recebido as fotos confirmou para a PM que o homem realmente havia enviados os nudes.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e o caso deve ser investigado.
Forro de PVC ficou destruído
Polícia Militar
Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.