Fenômeno mundial. Com mais de 1 milhão de pessoas na fila virtual para comprar ingressos, os fãs brasileiros da Taylor Swift estavam mais nervosos do que os ex-namorados da cantora quando ela lança música nova.
Os tickets disponibilizais na pré-venda — apenas para clientes C6 Bank Mastercard — esgotaram em 37 minutos.
Quem não garantiu o ingresso, ainda pode comprar a partir de hoje no site oficial da turnê, mas o desespero foi grande: com memes e críticas, os “swifters” estavam implorando para a cantora abrir um show extra no país.
A “The Eras Tour” é a maior turnê da carreira da Taylor Swift, fazendo um apanhado de todos os seus 10 álbuns. A cantora dividiu a apresentação em atos e abusou de efeitos especiais para fazer o espetáculo.
Com outros shows programados no México e na Argentina, a estimativa é de que a turnê seja a mais lucrativa da história, podendo gerar US$ 1,5 bilhão em ingressos vendidos.
O hype não é de hoje…
Construindo sua carreira de forma sólida, toda a popularidade da Taylor Swift deu a ela mais de 35 registros no Guinness World Records. Algumas das conquistas:
Recorde de mais músicas no Hot 100 da Billboard;
Disco mais tocado no Spotify;
3 estatuetas de melhor álbum do ano no Grammy.
Além disso, no início do mês, Taylor ultrapassou a Madonna e tornou-se a segunda cantora mais rica do mundo pelo ranking da Forbes — perdendo apenas da Rihanna no quesito fortuna.