Jovem bate carro de luxo e tenta humilhar policiais: “Meu pai pode comprar Brasília inteira”

jovem bate bmw brasília
(imagem da BMW batida)

Uma jovem de 20 anos bateu o carro da marca BMW em outro veículo em uma quadra residencial de Brasília (DF) e xingou os policiais militares que registravam a ocorrência.

A jovem, que não teve a identidade revelada pela polícia, colidiu a BMW X4 (avaliada em R$ 500 mil) em um Fiat Uno que estava estacionado. O episódio ocorreu na madrugada de domingo para segunda.

Segundo os policiais, a jovem estava acompanhada de outra mulher e ambas estavam agressivas e não colaboraram com os procedimentos de abordagem. A polícia diz ainda que condutora tentou fugir do local, mas, ao ser contida, teria tentado agredir um dos policiais. A passageira também reagiu e atirou contra os policiais um de seus chinelos.

A polícia encontrou uma garrafa de gim no banco traseiro do veículo e o teste do bafômetro registrou embriaguez (0,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido).

A motorista, segundo a PM, apresentava “fala desconexa, olhos vermelhos e estava bastante agressiva”. A passageira, de 19 anos, apresentava os mesmos sinais.

O caso foi registrado como desacato, embriaguez ao volante e acidente de trânsito sem vítima, e será investigado pela 3ª DP. As jovens foram soltas após pagamento da fiança. “Além dos xingamentos, a motorista alegou que o pai tinha dinheiro para comprar Brasília inteira”, relatou o PM que participou da ocorrência.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Atualização: Após a repercussão do caso, a polícia informou que o nome da motorista é Mariana Rosa Santos de Souza. Ela tem uma multa relacionada à Lei Seca registrada em 3 de dezembro de 2022. A BMW está registrada no nome do pai, um empresário que não teve o nome divulgado.

O post Jovem bate carro de luxo e tenta humilhar policiais: “Meu pai pode comprar Brasília inteira” apareceu primeiro em Pragmatismo Político.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.