“Não te fiz nada, vai para o inferno”, diz bilhete encontrado com casal morto em condomínio de luxo em Balsas

A polícia ainda não sabe a origem do bilhete e nem se ele tem relação com o crime. O caso segue sendo investigado. Gaspar Loiola e a esposa dele, Lucinalva Silva Loiola foram mortos a facadas.
Divulgação/Redes sociais
A Polícia Civil do Maranhão divulgou o conteúdo de um bilhete deixado no local em que o casal de empresários Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola foi morto.
No pedaço de papel, que estava dentro da casa das vítimas em um condomínio de luxo, na cidade de Balsas, tinha um palavrão e logo em seguida a frase “Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno”.
Bilhete encontrado na casa de casal morto em Balsas
Reprodução/TV Mirante
A polícia ainda não sabe a origem do bilhete e nem se ele tem relação com o crime. Na sexta-feira (9), quando os corpos dos empresários foram encontrados, os peritos começaram a levantar as primeiras informações e acharam o bilhete.
A perícia também examinou o carro do casal, que estava a dois quilômetros do local do duplo homicídio. Os peritos identificaram que houve uma tentativa de incendiar o veículo. Além disso, dentro do carro havia uma faca, que não estava suja de sangue, mas não está descartada a hipótese de ela ter sido usada no crime.
Carro do casal de empresários encontrado morto a facadas dentro de condomínio de luxo em Balsas
Reprodução/TV Mirante.
Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança do condomínio devem ajudar nas investigações, porque o sistema de videomonitoramento da casa foi retirado após os assassinatos. A polícia quer saber quem foram as pessoas autorizadas a entrar no residencial nos últimos dias.
Procurado pelo g1 MA, o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, disse que ainda não há informações concretas sobre o duplo homicídio.
“As investigações ainda estão em fase inicial, esperamos o resultado das perícias e estamos realizando outras diligências. Ainda não é possível adiantar nossas impressões preliminares”, afirmou o delegado.
No condomínio Jardim do Sol, onde os corpos foram encontrados, ninguém responsável pelo local quis receber a equipe de reportagem da TV Mirante, para falar sobre o caso.
Empresários moravam em condomínio de luxo em Balsas (MA)
Reprodução/TV Mirante
O crime
Casal de empresários é assassinado em Balsas
O casal de empresários Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola foram encontrados mortos com golpes de faca, por volta de meio-dia de sexta (9), na casa onde viviam, em um condomínio de luxo na cidade de Balsas, cidade a 810 km de São Luís.
Gaspar Loiola e a esposa dele, Lucinalva Silva Loiola foram mortos a facadas.
Divulgação/Redes sociais
A polícia ainda não conseguiu determinar em que horário exato o crime aconteceu. Segundo a polícia, uma pessoa que trabalhava como motorista da família foi ao condomínio e estranhou o fato de o casal não ter aberto a porta. Em seguida, o funcionário decidiu avisar os familiares deles.
Câmeras de segurança da residência foram retiradas. Para a polícia, foi uma tentativa de apagar as provas. Foi encontrado um bilhete no local, mas o conteúdo não foi divulgado.
O carro do casal foi encontrado em um terreno baldio em Balsas, a cerca de 2 km do condomínio. No veículo, foi encontrada uma faca, que não estava suja de sangue. Foram encontrados sinais de que houve uma tentativa de incendiar o carro.
Faca foi encontrada dentro do carro do casal
Reprodução/TV Mirante
A Polícia Civil vai ouvir os responsáveis pela segurança do condomínio para saber quais pessoas tiveram acesso ao local nos últimos dias. Os empresários passaram quase 20 anos morando nos Estados Unidos e retornaram para Balsas em novembro de 2022.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.