Briga entre torcedores do Bahia causa tumulto e deixa feridos em estação de metrô em Salvador

CCR Metrô Bahia diz que prestou primeiros socorros a envolvidos, mas que encaminhamento para delegacia foi recusado. Briga na estação de metrô de Salvador
Redes sociais
Uma briga entre torcedores do Bahia causou tumulto na Estação Acesso Norte, do metrô de Salvador-Lauro de Freitas. A confusão ocorreu na noite de sábado (10), momentos após o fim da partida entre Bahia e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Fonte Nova. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
Em imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver que um homem agride uma mulher. Os dois estão caídos no chão. Uma outra mulher tenta ajudar a que está caída.
Enquanto a agressão acontece, um trem do metrô está parado com as portas abertas. Alguns torcedores saem do trem e agridem o homem caído. Outros torcedores na estação também se desentendem e trocam socos. Um dos homens tenta pegar um extintor.
Dois agentes da CCR Metrô Bahia chegam na confusão e tentam intervir, mas a briga segue por alguns minutos. De acordo com a concessionária, por meio de nota, “agentes de atendimento e segurança precisaram intervir para preservar a integridade física dos clientes, após desentendimento”.
Briga em estação de metrô em Salvador
Redes sociais
Ainda segundo a CCR, os clientes envolvidos no desentendimento receberam atendimento de primeiros socorros da concessionária. Nas imagens, é possível ver que o homem que tenta arremessar o extintor está ensanguentado. Um outro homem intervém na ação e pega o objeto impedindo que este fosse arremessado.
A concessionária afirmou que a Polícia Militar foi acionada. O g1 e a TV Bahia procuraram a PM, que ainda não se posicionou. Os envolvidos na confusão recusaram o encaminhamento para a delegacia.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.