CCR declara “vagamente” estar definindo empresa que assumirá duplicação até fim de maio

Em 11 de abril a CCR Viasul paralisou as obras de duplicação entre Marques de Souza e Lajeado justificando que seria uma pausa, para reavaliação de valores.
Só que 30 dias se passaram e as obras permanecem paradas, causando caos no trânsito, principalmente entre dois pontos: em frente ao Shopping Lajeado e no Trevo de acesso à Marques de Souza.
Como a BR-386 é federal, não é possível intervenção dos municípios para adequar melhorias. A CCR é quem tem de dar conta de todo o serviço, só que a empresa diz estar “em definição”.
O Agora no Vale contatou-a e recebeu uma resposta curta:”A CCR ainda está em definição com a nova empresa que vai assumir. Isso deverá ocorrer até o fim do mês de maio.”
Enquanto as obras não andam, o trânsito não para.
Na frente do Shopping, as obras inacabadas emperram o tráfego e dificultam a passagem de pedestres e clientes que vão até o centro de compras.
A CCR retirou as paradas em frente ao shopping, para poder fazer a construção da duplicação. As pessoas que necessitam de coletivo, os esperam protegidos apenas por guarda-chuvas.
No trevo em Marques de Souza, as intervenções feitas pela CCR até agora são evidentes, mas as condições precárias para o acesso à cidade geram reclamações. Nas últimas chuvas, abriram-se buracos na estrada. A falta de parada de ônibus e a insegurança para atravessar na via é outra preocupação.
Ainda não há estimativa de quando o trecho entre Lajeado e Marques de Souza será concluído

DA REDAÇÃO

The post CCR declara “vagamente” estar definindo empresa que assumirá duplicação até fim de maio appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.