Idosa tem afundamento de crânio após ser agredida a pedrada na porta de casa, em Belo Horizonte

Ela foi abordada pelo suspeito enquanto conversava com vizinha no bairro Colégio Batista. Imagem mostra suspeito agredindo a idosa em Belo Horizonte
Reprodução/TV Globo
Um jovem, de 20 anos, é suspeito de agredir a pedrada uma idosa, de 80, nesta quinta-feira (8), no bairro Colégio Batista, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
A mulher estava na porta da casa onde mora conversando com a cuidadora e uma vizinha quando foi abordada pelo homem, que chegou com uma pedra na mão.
O agressor, ao se aproximar do local, abaixou a calça e abordou a vítima por trás. A cuidadora e a vizinha entraram e pediram para que a vítima também corresse, mas ela acabou ficando.
O suspeito tentou pular a grade do imóvel, mas como não conseguiu, voltou e bateu várias vezes uma pedra na cabeça da idosa. O ataque só foi interrompido quando populares e vizinhos intervieram.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, com afundamento de crânio.
O suspeito fugiu em direção ao bairro Lagoinha, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) na Avenida Antônio Carlos. Na abordagem, ele tentou fugir, pulou em um barranco e agrediu os policiais. Um deles levou uma mordida no braço.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Odilon Behrens porque também se feriu.
A Polícia Civil deve investigar o motivo pelo qual o homem agrediu a vítima.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.