Expo Favela é apresentada para empreendedores e investidores no Amapá

Feira de negócios junta pela primeira vez empreendedores de favelas e quem quer financiar os projetos. Evento ocorrerá em agosto, mas programação foi apresentada nesta quarta-feira (7), em Macapá. Empreendedores e investidores no Amapá acompanharam a apresentação em Macapá
Ton Costa/Cufa
Foi apresentada nesta quarta-feira (7) a programação da Expo Favela 2023 no Amapá, que será o primeiro estado da Amazônia a ter a edição deste ano. O evento é gratuito e ocorrerá nos dias 12 e 13 de agosto e busca reunir empreendedores de periferias com investidores interessados em financiar projetos de inovação.
Inscreva-se
As inscrições seguem abertas até o dia 31 de julho. Uma das coordenadoras do evento, Alzira Nogueira, destacou a importância da feira para a apresentação das ideias desenvolvidas nas periferias do estado.
“Hoje a gente tá dando a largada para a realização do maior evento de inovação e empreendedorismo da favela no estado do Amapá. A Expo Favela tem o objetivo de lançar luz sobre as potências econômicas das periferias. É um conjunto de atividades para revelar a potência das periferias amapaenses”, destacou a coordenadora.
Feira de empreendedorismo em periferias está com inscrições abertas no AP
A programação será realizada na sede do Sebrae Amapá e terá palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, apresentação de startups, mentorias, shows, debates e cursos.
A programação é organizada pela Favela Holding e conta com a parceria da Central Única das Favelas (Cufa).
As melhores ideias e negócios no Amapá serão selecionadas para participar da Expo Favela Nacional, que será realizada na Expo Center Norte em São Paulo, em dezembro.
Expo Favela será realizada no Sebrae Amapá
Favela Holding/Divulgação
Serviço
Expo Favela 2023
Dias: 12 e 13 de agosto
Local: Sebrae Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.