Pais e mães de crianças com microcefalia e paralisia em SE entram na Justiça para garantir tratamento

Segundo eles, mesmo com o pagamento da mensalidade em dia, os planos de saúde negam o tratamento. Eles temem que a falta do serviço prejudique a saúde dos filhos. Mães que entraram na Justiça para garantir tratamento dos filhos em Sergipe
Reprodução TV Sergipe
Pais e mães de crianças com microcefalia e paralisia cerebral entraram na Justiça para conseguir um tratamento específico de fisioterapia para os filhos. O TREINI7 é um tratamento desenvolvido para crianças que apresentam paralisia cerebral e desordens que comprometem o desenvolvimento das habilidades motoras. Nesta quarta-feira (7) alguns deles conversaram com uma equipe da TV Sergipe.
Segundo eles, mesmo com o pagamento da mensalidade em dia, os planos de saúde negam o tratamento. Eles temem que a falta do serviço prejudique a saúde dos filhos.
Em nota, a assessoria da Hapvida informou que oferta atendimento adequado dentro da rede própria e que está à disposição das famílias. Disse também que os casos relatados estão sendo tratados com cuidado pela operadora que, segundo ela, não mede esforços pra promover a saúde dos seus clientes.
Já a Unimed Sergipe não enviou resposta sobre as reclamações dos pacientes até o fechamento da matéria.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.