O suspeito foi preso em flagrante horas após o crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Caso foi registrado na delegacia de Jardim (MS).
Reprodução
Uma mulher, de 38 anos, morreu esfaqueada ao tentar separar uma briga em frente de casa, em Guia Lopes da Laguna (MS), neste domingo (4). A vítima foi socorrida com ferimentos de faca e levada para o hospital de Jardim (MS), cidade vizinha de onde o crime ocorreu.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por golpes de faca ao tentar separar uma briga entre o genro e um desconhecido. A mulher foi esfaqueada na perna.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Assim que os oficiais chegaram no local, a vítima estava caída no chão.
Os bombeiros socorreram a mulher e a levaram para hospital Marechal Rondon, em Jardim. A vítima teve uma hemorragia severa e morreu no local.
A Polícia Militar fez diligências e encontrou o suspeito do crime. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim. O caso foi registrado como homicídio.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Mulher é morta esfaqueada ao tentar separar briga em frente de casa, em MS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.