Adolescente baleado descobre que vai ser levado para delegacia, aproveita retirada de algemas para exame e foge de hospital em Paracatu

Paciente de 17 anos tinha uma ordem judicial de busca e apreensão no nome dele e seria escoltado por militares até que recebesse alta. Ele foi apreendido novamente horas depois. Caso ocorreu no Hospital Municipal; imagem de novembro de 2018
Google Street View/Reprodução
Um adolescente de 17 anos que estava internado sob custódia policial no Hospital Municipal de Paracatu, no Noroeste de Minas, fugiu do local na tarde de sexta-feira (2). Conforme a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado e levado para a delegacia horas depois.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O adolescente deu entrada no hospital no dia 25 de maio após ter sido baleado. Na ocasião, a PM foi chamada até a unidade e descobriu que existia uma ordem judicial de busca e apreensão contra ele.
Com isso, o paciente ficaria sob escolta policial até receber alta. Segundo a PM, ao perceber que seria liberado pelos médicos na sexta, o adolescente aproveitou que retiraram as algemas dele para a realização de um exame de Raio-X e fugiu da unidade.
Horas depois, uma denúncia anônima apontou aos militares que o rapaz foi visto entre a Vila Mariana e o Bairro Santana. A PM montou um cerco no local e conseguiu recapturar o adolescente.
Ainda segundo os militares, ele foi levado novamente ao hospital, onde recebeu alta e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM:
APÓS 3 DIAS: Trabalhador que ficou com o braço preso entre trator e roçadeira morre em Presidente Olegário
UBERLÂNDIA: Influenciador Lohan Ramires recebe habeas corpus e deixa o presídio
JEFF MACHADO: Garoto de programa acusa amigo pela morte do ator, e confessa que vítima foi morta com fio de telefone, após ter sido dopada
Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.