Gilberto Gil fala sobre tratamento de Preta contra câncer: ‘Ameaça da morte’

Gilberto Gil falou sobre como vem apoiando a filha, Preta Gil, desde que ela descobriu o diagnóstico de câncer no intestino. Em entrevista à revista Veja, o cantor lamentou que a cantora, que tem 50 anos de idade, esteja passando pelo processo e tratamento.

“É uma aflição ver uma menina, uma filha que nem tem 50 anos, sofrendo de uma doença apavorante. Falo com a Preta o tempo todo, com os médicos, e leio a respeito. Ela vive cercada pela família e estamos reunindo forças e propósitos para lhe dar o melhor tratamento, renovar sua disposição e sua positividade espiritual. Juntamente a isso, temos de lidar com a ameaça da morte. Tenho dito palavras de resignação em relação àquilo que é inevitável, ao mesmo tempo que buscamos condições para a cura.

Recentemente ela compartilhou em seu Instagram imagens suas no hospital recebendo carinho de Gilberto Gil.

“Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida. O mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias! Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta. A vida é linda, e eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu porto seguro! Sou toda gratidão. Faltou muita gente nesse dump, mas saibam que amo vocês”, escreveu ela na ocasião.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.