Bomba: Montadora de carro mais amado anuncia desfecho IMPORTANTE do veículo e motoristas têm que saber

A montadora bastante amada pelo público anunciou o desfecho que vem intrigando muita gente

Uma notícia chocante parece ter pego os amantes de carros totalmente de surpresa. O fato é que, quando alguém busca Land Rover no Google, uma das primeiras sugestões de pesquisa que o usuário se depara é a seguinte: Land Rover fim da marca.

Diante disso, é importante destacar que isso não ocorre por acaso. No último mês de abril, a montadora britânica anunciou uma mudança na estrutura da companhia. Acontece que, a partir de agora, nomes como Defender, Range Rover e Discovery, não serão mais tratadas como famílias de produtos, mas como marcas com propostas diferentes.

Na prática, cada linha de automóveis será direcionada para seu público alvo. A Range Rover foi a mais voltada para o estilo de vida luxuoso; Defender é a queridinha dos fãs de aventura e sofisticação; Discovery é uma espécie de aventura mais casual e familiar.

Fábrica da Jaguar Land Rover – Foto: Reprodução/Internet

De acordo com a montadora, a mudança que vem repercutindo se deu pelos produtos de cada linha da montadora tomaram rumos distintos nos últimos tempos e que boa parte dos clientes já tratava cada modelo como uma marca própria, e não como parte da Land Rover.

A empresa ainda destaca que, as lojas não terão uma separação física. Entretanto, haverá espaços distintos para cada uma das marcas. Além disso, a Land Rover pretende se afastar do passado em que os veículos eram mais conhecidos pela robustez.

Land Rover – Foto: Reprodução/Internet

Quem comprou a marca Land Rover?

Ao longo de sua história, a montadora tem sido controlada por diversas empresas do ramo automóvel, nomeadamente a British Leyland, British Aerospace, BMW, Ford e, a partir de Março de 2008, pela Tata Motors, que arrematou a Land Rover da Ford.

The post Bomba: Montadora de carro mais amado anuncia desfecho IMPORTANTE do veículo e motoristas têm que saber appeared first on TV Foco.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.