Adolescente tenta se esconder em pé de manga para fugir da polícia, mas é achado e apreendido após roubo em Pingo-D’Água

De acordo com a PM, ele é apontado como participante no planejamento do crime. Um jovem, de 21 anos, também foi detido. Dinheiro apreendido pelos policiais após o roubo
Polícia Militar
Um jovem, de 21 anos, foi preso e um adolescente, de 17, apreendido, suspeito de um roubo em uma loja de roupas em Pingo-D’Água nessa quinta-feira (25). O menor, segundo a polícia, foi detido após tentar se esconder em um pé de manga.
De acordo com a PM, o roubo ocorreu na área central da cidade, depois que um homem, com o rosto encapuzado e com uma faca, entrou no estabelecimento. Ele levou R$ 122 e fugiu em uma bicicleta. Após o crime, a polícia iniciou diligências para encontrá-lo.
Durante buscas, os militares encontraram imagens de câmeras de monitoramento que mostraram a direção para onde o suspeito teria fugido e foram atrás dele.
No bairro Santo Agostinho, encontraram o jovem, de 21 anos, e o adolescente, de 17, que, ao verem os policiais, fugiram para um matagal.
Ainda segundo a PM, o rapaz de 21 anos entrou em uma casa durante a fuga, mas foi preso, com o dinheiro que foi roubado, enquanto o menor subiu na árvore, e também foi localizado. Ele é apontado pelas autoridades como participante do planejamento do roubo.
Os dois foram encaminhados para uma delegacia junto com o material apreendido. A bicicleta supostamente utilizada no crime também foi encontrada.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.