Família procura por mulher que está desaparecida há quase 24 horas

Familiares e amigos procuram pela dona de casa, Cléia Gama Severino, de 59 anos, que está desaparecida desde a tarde desta segunda-feira (22). Segundo a nora, Andresa Severino, a mulher teria saído por volta das 17h20. Ela foi vista pela última vez por um familiar neste horário no bairro Caçador, em Capivari de Baixo.

Ela faz uso de antidepressivo, porém apresentava bom estado de saúde. “Não conseguimos contato com ela desde o final da tarde de segunda-feira. O celular está desligado, deve ter acabado a bateria. Com a ajuda das redes sociais e da população esperamos localizá-la”,  pontuou a nora.

A família registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Capivari de Baixo e aguarda por buscas dos agentes de segurança pública. ” Estamos aguardando que ela retorne para casa o mais rápido possível. Qualquer informação sobre o paradeiro da Cléia pode ser repassado por meio dos telefones 190 ou (48) 99696-8023 comigo”, explica.

Para comunicar o desaparecimento de alguém não é necessário esperar 24 horas. A orientação é procurar a delegacia de Polícia mais próxima e registrar um boletim de ocorrência assim que a ausência incomum da pessoa for percebida. Por exemplo, se a pessoa costuma chegar em um determinado horário e não apareceu e nem avisou sobre atraso, o boletim de ocorrência pode ser registrado.Caso o desaparecido seja menor de idade, é necessária a apresentação da cópia da certidão de nascimento. Porém, a ausência do documento não impede o registro e a busca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.