Homem é morto a tiros durante confronto com GCM em delegacia de Porto Feliz

homem-e-morto-a-tiros-durante-confronto-com-gcm-em-delegacia-de-porto-feliz

homem-e-morto-a-tiros-durante-confronto-com-gcm-em-delegacia-de-porto-feliz

Após ser abordado com drogas e encaminhado para a delegacia, o homem, de 33 anos, entrou em confronto com um guarda e acabou sendo atingido por disparos. Um homem de 32 anos foi morto a tiros após entrar em confronto com um guarda civil municipal, na delegacia de Porto Feliz (SP), na tarde de quarta-feira (31).
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a GCM abordou o homem e, como ele estava com drogas, foi encaminhado para a delegacia. No local, ainda segundo o registro, o suspeito passou a ter um comportamento agressivo, entrando em luta corporal com um dos guardas.
Conforme o BO, o homem tentou pegar a arma do guarda, que, para controlá-lo, disparou duas vezes contra ele. Após os tiros, o suspeito teria continuado em luta corporal com o GCM por alguns segundos até cair ao chão.
O Resgate Municipal foi acionado para socorrer o homem, que foi levado até a Santa Casa de Porto Feliz (SP). No entanto, eles não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O g1 e a TV TEM entraram em contato com a Prefeitura de Porto Feliz, responsável pela GCM, e com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) para pedir posicionamentos sobre o ocorrido, mas, até a última atualização desta reportagem, não conseguiu retornos.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.