Fã sofre três tentativas de roubo em 20 segundos durante show do Matuê no Rio; VÍDEO

Jovem que gravou as imagens relatou arrastões, briga e falta de policiamento no evento, que ocorreu no domingo. ‘Não dava para saber quantas pessoas estavam no arrastão, era muita gente’, disse ela ao g1. PM não havia se manifestado até a última atualização desta reportagem. Jovem sofre três tentativas de furto seguidas enquanto filmava show do Matuê em Copacabana
Fãs do rapper Matuê relataram arrastões, briga, confusão nos transportes e falta de policiamento durante um show que o cantor fez na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, no neste domingo (21). Um vídeo que viralizou na internet mostra o momento em que um fã sofre três tentativas de assalto em menos de 20 segundos (assista acima).
“Eu vi outros arrastões, mas não gravei porque escondi meu celular. Não dava para saber quantas pessoas estavam no arrastão, era muita gente roubando”, disse a autora da gravação, que preferiu não se identificar, em entrevista ao g1.
“E até tinha policial por lá, mas não eram muitos. Vi vídeos no Tiktok de várias pessoas que perderam celular.”
Moradora de São João do Meriti, na Regisão Metropolitana do Rio, ela completou: “No início, estava mais tranquilo. Depois que começou o show, a confusão começou. Esse vídeo foi na primeira música. Gravei e nem prestei atenção que era um arrastão. Eu nem tinha reparado que tinha flagrado, fui perceber no colégio no dia seguinte e postei”.
Procurada pelo g1, a Polícia Militar havia respondido até a última atualização desta reportagem.
O evento aconteceu na altura do posto 4. No mesmo dia, se apresentaram os cantores Jorge Aragão e Pretinho da Serrinha.
Confusão no metrô
O esquema de acesso e saída do evento também foi caótico. A fã entrevista pelo g1 afirmou que enfrentou longas filas e vagões superlotados no Metrô Rio.
“Fiquei por lá até umas 21h e voltei assim que acabou. Não fiquei mais lá no evento, porque fiquei com medo do arrastão. Moro em São João de Meriti e fui de metrô para casa. O metrô estava muito cheio. Tinha muita fila para entrar, os vagões estavam muito cheios.”
Procurado, o Metrô Rio também não havia respondido até a última atualização desta reportagem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.