Escola de Campinas oferece bolsas de estudo de 100% para pessoas em vulnerabilidade social

Cursos profissionalizantes contemplam mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, PCDs, pessoas com mais de 50 anos e desempregados. Escola Korú, em Campinas (SP)
Divulgação / Rodrigo Tordin
A Escola Korú, em Campinas (SP), está oferecendo bolsas de estudo de 100% para pessoas em vulnerabilidade social em cursos profissionalizantes nas áreas de tecnologia, marketing e vendas. As inscrições estão abertas até o dia 5 de junho. Veja a lista abaixo.
Mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiências (PCD), pessoas com mais de 50 anos e pessoas sem um emprego formal têm direito às bolsas integrais e podem se inscrever pelo site da instituição. De acordo com a organização, 2,5 mil pessoas devem se formar nos cursos até o fim de 2023.
Além das bolsas integrais, são oferecidos descontos de até 75% para pessoas que não atendem aos critérios para isenção da mensalidade. Os resultados serão divulgados até o dia 6 de junho, durante o período de entrevistas presenciais. Os cursos são:
Engenharia de dados
Desenvolvimento de software
Produtos digitais
Marketing digital
Os cursos ofertados têm duração de seis meses e a carga horária de 240 horas é dividida entre aulas online e presenciais, na sede da instituição, na Rua Maria Monteiro, 198, Cambuí, em Campinas.
Serviço
Período de inscrição: até 5 de junho, com divulgação dos resultados no dia 6 de junho
Inscrições: no site
Informações: site da Korú e Instagram
Endereço: Rua Maria Monteiro, 198, Cambuí, Campinas
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.