Homem agride ex-companheira com socos e morde orelha dela na zona Oeste de Boa Vista

Vítima, de 44 anos, já havia solicitado uma medida protetiva contra o homem, de 28 anos. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, localizada na Casa da Mulher Brasileira. Caso foi registrado na Delegacia da Mulher, localizada Casa da Mulher Brasileira, em Boa Vista.
Secom/Roraima/Arquivo
Uma mulher, de 44 anos, foi agredida pelo ex-companheiro, de 28 anos, e teve a orelha mordida por ele no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista. O suspeito ainda não foi preso.
O caso aconteceu na noite de sábado (20). À Polícia Militar, a vítima relatou que conviveu com o jovem durante quatro meses, mas que estavam separados a cerca de um mês.
Segundo a vítima, o suspeito, que estava embriagado, invadiu a casa onde ela mora e a agrediu com puxões de cabelo. Em seguida, ele deu um soco na boca da mulher, que caiu no chão, e mordeu a orelha esquerda dela.
Após cometer as agressões, ele fugiu do local. Ele ainda não foi localizado.
Ainda de acordo com os policiais, ela disse que essa não havia sido a primeira vez que era agredida pelo suspeito. Em abril, ele já havia agredido a mulher, que solicitou uma medida protetiva na época.
No entanto, em consulta, os policiais verificaram que o pedido estava inválido porque o oficial de justiça não conseguiu encontrar o agressor.
A mulher foi encaminhada para o Pronto Atendimento Cosme e Silva para receber atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia Especializada da Mulher, localizada na Casa da Mulher Brasileira.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.