Rally Cerapió: Atleta da Unimed Teresina é vice-campeão de ciclismo

Lindomar Ferreira participou da sua 12ª edição, sempre com lugar no pódio. Atleta da Unimed foi vice-campeão no Cerapió.
Ascom Unimed Teresina
Chegou ao fim mais uma edição do Rally Cerapió. O atleta patrocinado da Unimed Teresina, Lindomar Ferreira, fez bonito mais uma vez e foi vice-campeão na competição de ciclismo. O Rally é a maior prova off-road da América Latina e única que reúne modalidades diferentes como bikes, motos, carros, quadriciclos, UTVs.
Competindo na categoria Master B2, o ciclista enfrentou desafios antes mesmo da prova.
“Foram dias de muita superação. Um dia antes adoeci, mas mesmo assim não deixei me abater e consegui concluir os quatro dias e fui vice-campeão. Estou muito feliz! Essa já é a 12ª edição que participo e só tenho a agradecer a Deus e a todo apoio que tive para competir, os amigos e patrocinadores”, revela o atleta.
No acumulado, Lindomar finalizou a competição com um tempo de 15h 17min e 07 seg. Após quatro dias, os campeões de cada categoria foram determinados pela somatória dos tempos em todas as quatro etapas da Maratona Stage Race XCS (provas por etapas), seguindo o regulamento da CBC/UCI, valendo pelo ranking nacional. Foram premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria com troféus personalizados e primeiro colocado de cada categoria recebeu também a cortesia da inscrição para o Rally Piocerá 2025 38ª edição.
Ciclista participou da sua 12ª edição do Rally.
Ascom Unimed Teresina
Rally Cerapió
A 37ª edição do Cerapió abriu o calendário brasileiro de off-road. A prova durou quatro dias e contou com a participação de atletas de 20 estados brasileiros e 5 países. O percurso explorou as belezas de locais históricos do Ceará, Piauí e Maranhão. A caravana de mais de 1.200 pessoas começou na Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE) e finalizou em Teresina (PI).
Confira aqui o resultado completo! https://www.cerapio.com.br/noticias/postage/2024/campeoes-da-modalidade-de-bike-sao-coroados-apos-quatro-dias-de-desafios-intensos/
Fonte: Cerapió.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.