Operário de 45 anos morre após cair dentro de máquina de ração no PR, dizem bombeiros

Caso foi registrado em Entre Rios do Oeste. Romeu Back trabalhava na Lar Cooperativa Agroindustrial desde 2007. Empresa afirmou que lamenta ocorrido e que apura acusas. Polícia Civil investiga caso. Operário de 45 anos morre após cair dentro de máquina de ração no PR
Arquivo pessoal
Um operário de 45 anos morreu após cair dentro de uma máquina de ração da Lar Cooperativa Agroindustrial, em Entre Rios do oeste, no oeste do Paraná, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima, conforme a empresa, é Romeu Back, de 45 anos. Em nota a empresa lamentou o ocorrido. Veja nota completa mais abaixo.
Segundo a Polícia Militar (PM) uma equipe foi acionada na cooperativa na quinta-feira (18) para atendimento de acidente de trabalho com morte. No local, equipes dos bombeiros constataram que a vítima morreu após ter caído dentro de uma máquina de ração e ter sido soterrado pelo material.
Equipes da Polícia Cientifica e Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local.
A Polícia Civil informou que investiga o caso.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: motociclista escapa ileso após bater em traseira de carro e moto pegar fogo
Foragido há mais de 1 ano por estupro de vulnerável é preso em cartório quando ia se casar no Paraná
Homens rendem motorista de aplicativo, batem carro e postam vídeo do crime nas redes sociais; VÍDEO
O que diz a cooperativa
A Lar Cooperativa Agroindustrial lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido nesta quinta-feira, dia 18, na Unidade Industrial de Rações, localizada no município de Entre Rios do Oeste (PR). É com imensa tristeza que informamos o falecimento do colaborador Romeu Back.
Romeu atuava na Unidade como auxiliar de produção desde 2007, exercendo suas funções com dedicação e profissionalismo. A Lar Cooperativa, ciente da gravidade do ocorrido, instaurou uma comissão para uma investigação minuciosa e apurar as possíveis causas desse acidente. É importante ressaltar que apenas após a conclusão do laudo da perícia técnica será possível obter todos os detalhes e esclarecer as causas com precisão, bem como tomar as medidas cabíveis e necessárias.
Neste momento difícil, a Lar está comprometida em prestar todo o apoio necessário à família de Romeu, buscando ampará-los diante desta tragédia inesperada.
A Lar Cooperativa Agroindustrial reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os funcionários e reitera que está empenhada em promover um ambiente de trabalho seguro, onde a integridade de cada um seja preservada. Estamos enlutados e solidários com a família de Romeu neste momento tão difícil”, afirma nota.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Veja amis notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.