Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a PM em Guarujá, SP

dois-suspeitos-morrem-em-troca-de-tiros-com-a-pm-em-guaruja,-sp


Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), eles desobedeceram ordem de parada e dispararam contra os agentes, que revidaram. Dois homens foram mortos, segundo a PM, durante um confronto em Guarujá (SP)
Reprodução
Dois homens, de 32 e 26 anos, morreram baleados durante um confronto com policiais militares no bairro Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta segunda-feira (29), os suspeitos teriam atirado em direção aos policiais, que revidaram.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região, por volta de 2h20, quando viu duas motocicletas em alta velocidade. De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP-SP), foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram.
Ainda conforme a SSP, a equipe foi recebida com tiros ao entrar na Avenida Professor Rafael Vitiello. Os homens desembarcaram em outra via e apontaram as armas para os policiais. Os agentes atiraram contra eles, que foram baleados.
O resgate foi acionado e constatou a morte dos suspeitos. Segundo apurado pelo g1, um terceiro homem participou do crime, mas conseguiu fugir do local. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Com os dois mortos, foram apreendidos um revólver e uma pistola. Também foram apreendidos 12 frascos de lança-perfume. O local foi periciado e as armas dos PMs e dos suspeitos também foram encaminhadas à perícia.
O caso foi apresentado como morte decorrente de intervenção policial e excludentes de ilicitude no Distrito Policial (DP) Sede de Guarujá e será investigado pelo setor de homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santos.
PM da Operação Verão é morto
Na sexta-feira (26), um policial militar, de 28 anos, morreu após ser baleado na Rodovia dos Imigrantes, na altura de Cubatão (SP). A vítima, identificada como Marcelo Augusto da Silva, voltava para casa em uma moto após o trabalho. Não há informações sobre o autor do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime aconteceu por volta das 2h37, no km 63 da rodovia, na pista sentido São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, Marcelo integrava o 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) de São Paulo, mas fazia parte do reforço da Operação Verão em Praia Grande (SP).
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.