Mensageiro: Após internação, vice-prefeito de Tubarão é transferido a presídio de Criciúma

Depois de receber alta do Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú, onde deu entrada na quarta-feira (17), em virtude de uma intoxicação o vice-prefeito afastado de Tubarão, Caio Tokarski, foi transferido de presídio.

Ele não retornou mais ao Complexo Penitenciária de Canhandatuba em Itajaí, mas sim foi encaminhado ao Presídio Regional Santa Augusta, de Criciúma. No mesmo local estão o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli e o prefeito de Pescaria Brava, Deyvisson da Silva de Souza, presos na mesma Operação Mensageiro.

No presídio para onde Tokarski foi transferido, em Criciúma, o administrador está afastado para investigação sobre possível facilitação de visitas ao prefeito Joares Ponticelli. Pelo menos um prefeito, Clésio Salvaro (Criciúma) confirmou que visitou o colega, mas alegou que desconhecia as restrições, o que deveria ter sido informado pelo administrador.

A defesa do vice-prefeito Caio Tokarski informa que em virtude do seu quadro psicológico debilitado, já na quarta-feira (17), foi solicitada uma avaliação. Inicialmente o serviço oferecido foi do município de Itajaí, porém, esta avaliação só foi feita no Instituto Médico Legal de Blumenau.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.