Homem que divulgou cenas de sexo com mulher na internet é indiciado em MG

Um homem de 25 anos foi indiciado por divulgar vídeos íntimos com cena de sexo em redes sociais, sem autorização da vítima, uma mulher de 27 anos, informou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta sexta-feira (19/5). O crime aconteceu no município de Brasilândia de Minas, região Noroeste do estado. 
 
As investigações, conduzidas por policiais civis em João Pinheiro, foram iniciadas em fevereiro de 2022, quando as imagens da vítima começaram a circular nas redes sociais. A PCMG não deu mais detalhes sobre a dinâmica do crime. 

Fiscais são subornados com peças de carne para alertar sobre vistorias
 
O investigado foi indiciado conforme o artigo 218-C do Código Penal, que diz ser crime distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio, registro audiovisual que contenha, sem o consentimento da vítima, cenas de sexo ou nudez. 
 
Na última terça-feira (16/5), um homem de 28 anos foi preso em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, suspeito de extorquir a ex-namorada. Ele teria ameaçado a vítima dizendo que iria divulgar fotos íntimas dela em um perfil falso caso ela não pagasse R$ 5 mil. O rapaz ainda teria dito que mostraria as imagens aos familiares da jovem. 
Adicionar aos favoritos o Link permanente.