Caraguatatuba segue com pessoas desabrigadas após chuvas

caraguatatuba-segue-com-pessoas-desabrigadas-apos-chuvas

caraguatatuba-segue-com-pessoas-desabrigadas-apos-chuvas


De acordo com o município, 32 pessoas estavam em abrigos até a noite do último sábado (27). Famílias estão em abrigos em Caraguatatuba
João Mota/TV Vanguarda
Caraguatatuba ainda tem pessoas desabrigadas por causa das chuvas que atingiram à cidade nos últimos dias. De acordo com a prefeitura do município, 32 pessoas estavam em abrigos fornecidos pelo município até a noite do último sábado (27).
Segundo o município, são:
10 pessoas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – CEMUG
22 pessoas na Igreja Nova Aliança Avançai
2 pessoas na Residência Inclusiva
Famílias estão ilhadas há três dias em Caraguá
A reportagem da TV Vanguarda esteve no último sábado no bairro Morro do Algodão, na Costa Sul de Caraguatatuba, que foi fortemente atingido pelas chuvas. Embora o tempo estivesse estável no sábado, ruas do bairro ainda estavam alagadas. Fato que faz algumas famílias ficarem ilhadas desde a última quarta-feira (24).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com os moradores da rua Roque Rodrigues de Souza, o problema não é novo. Dizem que há constantes alagamentos quando a chuva vem. Em menos de um mês, é a segunda vez que a rua alaga.
O secretário de obras públicas de Caraguatatuba, Leandro Borella, diz que obras estão em andamento para evitar esses problemas. A previsão do secretário é que, caso não ocorram mais chuvas, o alagamento nas ruas no bairro Morro do Algodão deve acabar na tarde deste domingo (28).
Segundo a prefeitura, foram mapeadas 32 famílias que tiveram as casas alagadas na rua Roque Rodrigues de Souza. Além de água potável e alimentação, o município afirmou que irá distribuir kit higiênico para essas famílias.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.