Jogo do Amor: veja como fazer o teste com perguntas que podem levar um casal a se apaixonar

Jogo foi baseado em experimento feito em universidade de Nova York que descobriu roteiro de perguntas que traria conexão profunda entre duas pessoas. Se você quer mudar o status de relacionamento em 2024, mas já passou por vários dates que não deram em nada, a ciência pode te ajudar. Um experimento feito por um pesquisador sobre o amor na Stony Brook — uma das mais renomadas universidades de Nova York — identificou uma maneira de ajudar pessoas a fazerem conexões profundas que podem levar ao amor.
💘 A descoberta reúne um roteiro com 36 perguntas divididas em três níveis de intimidade. Segundo o pesquisador Arthur Aron, chave para desenvolver um relacionamento e aproximar os parceiros é se abrir de forma contínua e recíproca.
O g1 usou como base as perguntas de Aron e criou o Jogo do Amor. A proposta é que, de forma leve, como num jogo, você possa usar as perguntas nos seus dates. (Acesse o jogo abaixo)
36 perguntas para um casal se apaixonar; conheça o Jogo do Amor do g1
Como jogar:
❤ A proposta é que seja feita em casal nos primeiros dates. Mas vale, até mesmo para pessoas que já se relacionam: as pessoas mudam ao longo do tempo e, com isso, as respostas podem ser surpreendentes.
❤ Cada nível foi dividido em quatro rodadas. Em cada uma delas, o casal escolhe três cartas e compartilham as perguntas entre si.
❤ O jogo é dividido em três níveis, de 1 a 3, evoluindo com perguntas mais íntimas. Ou seja, quanto mais avançar, mais profunda vai ser a conversa. Cada nível tem quatro rodadas.
❤ O jogo completo pode ser feito em um tempo de 45 minutos a uma hora.
O g1 preparou o Jogo do Amor de duas maneiras: na primeira delas você pode ter a experiência completa, com as 36 perguntas. E a segunda, com 3 perguntas por dia. Assim, você pode marcar mais de um encontro para a experiência e permitir que a conversa fique mais profunda aos poucos.
ACESSE O JOGO DO AMOR
Versão completa:

OU
VERSÃO COM 3 PERGUNTAS DIÁRIAS:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.