Corpo de trabalhador que morreu após sofrer queda é sepultado nesta quinta-feira em Pindamonhangaba

A vítima era contratada de uma empresa terceirizada da fábrica. Corpo de homem morto em acidente é sepultado nesta quinta-feira em Pindamonhangaba
Reprodução/Street View
O corpo do homem de 41 anos, que morreu após cair de uma altura de mais de 12 metros em uma indústria de papel e celulose, foi sepultado nesta quinta-feira (18), em Pindamonhangaba.
Leandro Comiano Dainez foi velado no SESOLUPI, um velório particular e o sepultamento foi realizado por volta das 16h, no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba.
Suzano abre inscrições para estágio em Jacareí.
Reprodução/Street View
Relembre o caso
O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), quando o homem caiu de uma altura de mais de 12 metros em uma indústria de papel e celulose. A vítima era contratada de uma empresa terceirizada da fábrica.
De acordo com o Sindicato, essa é a segunda ocorrência grave que acontece no local em pouco dias, já que há menos de um mês uma outra queda foi registrada.
“Não vamos descansar até que o fato seja devidamente apurado. A justiça precisa ser feita, embora nada devolva a vida do companheiro”, diz um comunicado divulgado pelo sindicato.
O que diz a empresa
A Suzano de Jacareí (SP) enviou uma nota ao g1 lamentando o acidente que resultou na morte do trabalhador da empresa terceirizada que presta serviços na Unidade de Jacareí e se solidarizando com os familiares e amigos da vítima.
Além disso, a empresa disse que está à disposição das autoridades locais para auxiliar na investigação das causas do acidente.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.